top of page

DIVINDADES

 Algumas divindades de diferentes panteões se dispuseram a apoiar os valentes guerreiros da arena. O usuário é quem escolhe a divindade que pretende depositar sua confiança. Como agradecimento, os deuses entregam aos seus devotos um único item divino. Esse item não pode ser roubado pois, se alguém o roubar, após alguns instantes o item desaparecerá e ressurgirá próximo ao seu proprietário. Os itens aparentemente orgânicos também não podem morrer ou estragar, ainda que atingidos o item se desfaz e se refaz quase instantaneamente. O guerreiro pode escolher sua divindade apenas quando atingir nível 05.

Incenso da destruição: Seus devotos recebem um pequeno frasco que quando jogado ao chão explode em uma cortina de fumaça densa que cobre uma área de dez metros.

KALI Deusa da destruição

NU WA Guardiã do paraíso

Escamas de ametista: A guardiã lhes concede um colar dourado em forma de cobra. O colar é prensado ao pescoço e quando recebe algum impacto adquire a resistência da própria deusa, evitando qualquer tentativa de decapitação.

CHANG'E Fada da lua

Coelho lunático: A fada doa aos seus devotos um pequeno coelho (tamanho comum), que durante a noite absorve a luz lunar, podendo servir como uma lâmpada para o usuário. Também pode ser útil em batalhas contra as sombras.

Cria de Serqet: A deusa do veneno concede um pequeno escorpião. Seu veneno demora cerca de cinco horas para fazer efeito. Efeito: cinco horas em coma.

SERQET Deusa do veneno

MEDUSA A górgona

NOX Deusa da noite

Serpente cega: Medusa entrega uma pequena serpente para seus devotos. Essa serpente serve como um terceiro olho para o usuário. Tudo o que a serpente vê, o devoto também vê, é como ter olhos na nuca.

As penas do castiçal: A deusa lhes concede quatro penas negras. Ao desejo do usuário, as penas se unem formando um castiçal. O fogo que queima nas velas é proveniente da própria deusa, nunca se apagam, não se alastram, mas podem provocar queimaduras graves.

HELA Deusa do submundo

NÊMESIS Deusa da vingança

Balança de Nêmesis: Esse item é uma balança real. O devoto foca seus olhos no usuário escolhido e ativa sua balança. Ela indicará as reais intenções do usuário. Todas as habilidades ou golpes contra aquele usuário causarão dano extra. 

BASTET Deusa dos gatos

FREYA Rainha das valquírias

CILA Horror das profundezas

ÍSIS Deusa da magia

Os olhos de Hela: Seus devotos recebem os olhos da deusa. Quando em batalha contra as sombras, seus olhos possuem um brilho puro e infindável. Quando em batalha contra a luz, seus olhos são somente escuridão e sombras, não sofrendo com a luz.

Asas divinas: Um par de asas feitas de penas douradas surge entre os braços do usuário. Essas asas servem apenas para auxiliar em saltos ou evitar quedas

Gato de Bastet: A deusa lhes concede um pequeno gato. Esse gato fica abrigado dentro do corpo do usuário, coexistindo com ele e podendo sair por qualquer lugar (inclusive do próprio rosto). Tudo o que o gato escuta, o usuário também escuta.

Máscara de Cila: Esse item é uma máscara que quando o usuário o coloca sobre sua face, assume a aparência de uma doce e meiga garotinha, sua voz também é alterada e a máscara se torna invisível em sua face.

Espada da valquíria: A rainha lhes concede uma espada com toda a sua força e resistência. A espada da valquíria nunca sai da mão do usuário durante a batalha e ela também é inquebrável. 

ARACNE A tecelã

AFRODITE Deusa da beleza

BELONA Deusa da guerra

ÁRTEMIS Deusa da caça

ATENA Deusa da sabedoria

AWILIX Deusa da lua

NEITH Tecelã do destino

Agulha de Neith: Seus devotos recebem uma agulha de prata capaz de tecer pequenas tiras de tecido ao redor de criaturas de pequeno e médio porte. Esse tecido se transforma em aço, sendo uma armadura para as criaturas.

Presas venenosas: Seus devotos recebem caninos pontudos e venenosos que se penetram a pele do oponente, após dois turnos ele fica muito lento. Após quatro turnos o oponente desmaia, ficando um dia (real) desmaiado.

Pantera lunar: Durante a noite, seus devotos podem invocar uma pantera de luz lunar. Essa pantera é intangível, mas pode possuir o corpo do usuário, ficando muito forte e mais resistente e lutando em seu lugar com toda a sabedoria da deusa.

Coroa do devoto: A deusa lhes concede uma coroa de louros que, enquanto estiver sobre a cabeça do usuário, não permitirão que outros oponentes os controlem. Mas eles poderão ler e se dialogar através da sua mente.

Armadilha do caçador: Ártemis concede aos seus devotos uma espécie de armadilha que consiste em dois paus em X. Quando algo ou alguém o pisa, o usuário consegue visualizar o sujeito. Pode ser usada em batalhas contra seres que ficam invisíveis.

Estandarte de batalha: O estandarte de Belona é uma bandeira que o usuário deve fincar no solo no início de batalhas. Isso dará ânimo aos aliados e após o final da batalha, todas as feridas do usuário serão curadas (apenas as simples e médias).

Alianças aladas: A deusa lhes concede um par de anéis dourados. O usuário deve dar um dos anéis para um aliado que estima muito. Quando os anéis estiverem próximos, podem se transformar em um pombo que serve como um terceiro olho para a dupla (portadores dos anéis).

GUAN YU Santo da guerra

THOR Deus do trovão

THANATOS O punho da morte

Cela do santo: O santo concede aos seus devotos uma cela de montaria para cavalos. Quando usar a cela em algum cavalo, o usuário pode cavalgar em uma velocidade incrível, se tornando apenas um borrão para os oponentes.

Martelo do trovão: O usuário recebe cinquenta porcento de desconto na compra de martelos. O martelo do usuário só pode ser empunhado pelo próprio usuário, ou seja, ninguém além dele mesmo poderá empunhar o item. E seu martelo libera alguns raiozinhos, é uma descarga pequena.

Colar dos mortos: O colar dos mortos consiste em um colar real, feito de pequenos fragmentos arredondados de aço. Toda vez que o usuário mata um oponente, ele recebe uma carga. A cada dez cargas recebidas o devoto recebe o direito de voltar da morte uma vez. Ou seja, ele morre e ressurge. 

AO KUANG Rei dragão dos mares

LOKI Deus trapaceiro

RATATOSK O fofoqueiro

MERCÚRIO Mensageiro dos deuses

POSEIDON Deus dos oceanos

SUN WUKONG Rei macaco

Ombreira do dragão: O rei concede uma ombreira em formato de cabeça de dragão para seus devotos. Essa ombreira é um símbolo que impede que qualquer dragão ataque o usuário. 

Manto do assassinato: O deus concede aos seus filhos um manto escuro que, sempre que o usuário usar, ficará invisível. Entretanto somente seu corpo e roupas somem, qualquer objeto a mais permanecerá visível.

Nuvem voadora: O devoto receve uma pequena nuvem voadora, que somente o proprietário é capaz de subir na nuvem (o único modo de outra pessoa usar a nuvem, é estando sendo carregada pelo usuário). A nuvem só alcança alturas baixas e médias.

Ombreira aquática: O usuário recebe uma ombreira com o formato de uma cabeça de tubarão. Quando usar essa ombreira o devoto terá total imunidade às habilidades de qualquer criatura que use o elemento água. Suas habilidades passarão pelo seu corpo como se fosse vento.

Nozes de ouro: O usuário recebe uma noz de ouro de trinta centímetros. Todo final de semana o usuário abre a noz e dentro dela haverá um quarto das moedas que o devoto recebeu durante a semana.

Sapatos sônicos: O mensageiro concede aos seus devotos um par de sapatos sônicos. Cada sapato possui um par de pequenas asas brancas que permitem voos de até média altura. Se usados no solo, aumenta um pouco a velocidade do usuário.

Somente para os integrantes de Acenord.

Luvas congelantes: Os devotos de Ullr recebem um par de luvas congeladas. Quando as usar e bater as mãos, o usuário irá se desfazer, deixando apenas neve no local. O devoto pode ser refeito em qualquer outro lugar. É tipo um teletransporte (durante as batalhas só podem ser usadas uma vez).

Amuleto solar: O deus doa aos seus devotos um amuleto que é um colar com um círculo amarelo no peito. Esse amuleto absorve luz solar durante o dia. Quando o usuário usar esse amuleto (durante a noite ou em lutas contra as sombras) seu corpo inteiro terá um brilho muito forte.

Vinho de Baco: O devoto recebe uma jarra de vinho grande e infindável. Quanto mais o usuário bebe desse vinho divino, mais vinho surge no interior da jarra.

Flechas do amor: Todas as flechas tocadas pelo devoto possuem suas lâminas trocadas por corações (essa transformação é apenas visual, sua essência continua sendo de lâmina). O usuário também é imune a qualquer tipo de sedução.

RÁ Deus do sol

ULLR As muralhas de Acenord

BACO Deus do vinho

CUPIDO Deus do amor

bottom of page