
PROFISSÕES
Há muitas variações de guardas, que se diferem pelos ideais, ramos, motivações e até por gênero.

A guarda Real é constituída por guerreiros nobres que visam o bem e a harmonia dos demais usuários de Neveri. Estão sempre preparados para fazer com que a justiça seja feita, mesmo que isso inclua o ato de assassinar, fazendo-o em público, para que todos saibam a importância da guarda Real para a arena. Além disso, valorizam muito a honra, estabelecendo algumas regras para consigo, como nunca trair um aliado (exceto que este prejudique a harmonia da arena) e nunca cometer adultério. Os membros da guarda também se recusam a conversar sobre trabalho com usuários que não pertençam à guarda.
Exigência: Podem usar qualquer espécime de equipamento; Não é aceito usuários que participem do segmento "bárbaros".
Guardas
A guarda Real



São divididos em quatro setores, sendo eles: Soldado (os iniciantes); Oficial (servem como garotos de recado para o major, além de terem o salário melhorado); Major (cuida das finâncias da guarda, acompanham sempre as missões e são responsáveis por traçarem mapas do território); General (podem haver somente dois generais, eles respondem pelos erros e acertos de toda a guarda, por isso é essencial estar sempre analizando a guarda e punindo adequadamente os membros que cometem erros).
Salários são entregues todo sábado, mas é preciso procurar um ADM para isso: Soldados recebem 50D semanais; Oficiais recebem 100D; Major recebe 150D e os generais recebem 200D. Porém, 50 dos 200D recebidos pelos generais vão para o "armazenamento" da guarda, pois o dinheiro será usado em necessidades do grupo.
Todos iniciam como soldado, porém, todo sábado haverá uma espécie de trama responsável por eleger os cargos. Isso é feito da seguinte maneira, todos irão duelar (se o número for ímpar será feito um encaixe após a primeira eliminação). Serão colocadas várias posições, até que formem 2 generais, 3 majores, 4 oficiais e o restante será soldado. Se o número for inferior à 10 membros, será feito um novo reajuste.
A guarda Dourada consiste nos usuários que se empregaram para proteger a rainha, o rei, as princesas e os príncipes. Essa profissão exige total atenção aos membros da realeza, principalmente na rainha, que é o principal símbolo do poderio na arena. Os guardas da guarda Dourada são homens muito atentos e profissionais, evitando a conversação com seus protegidos. Essa profissão lhes confere certa credibilidade, sendo reconhecidos pelos demais, tendo o respeito da população. E fazem qualquer coisa para proteger os membros da realeza, inclusive dar a própria vida ou tirar a vida de outro usuário. Os generais dessa guarda recebem um cachê extra de 50D.
Exigências: Não há exigência.

A guarda Dourada
A guarda Feminil é formada exclusivamente por garotas. É um grupo de mulheres que se dedicam à proteção das demais. São responsáveis por evitar maltratos às garotas da arena, protegendo-as com todas as forças. Veem os homens como monstros brutos, evitando se relacionar com eles, mas quando se relacionam, tendem à ficar como "líder" do relacionamento, não se submetendo às vontades dos homens. São reconhecidas pelas demais guardas, quando entram na presença de membros de outras guardas (qualquer guarda), os membros masculinos devem se ajoelhar (tanto os soldados quanto os generais) e devem evitar olhá-las nos olhos, como sinal de respeito. No geral, são mulheres arduamente feministas, mas nem por isso deixam de cuidar do próprio corpo ou algo do gênero.
Exigências: Somente para mulheres.
A guarda Feminil
Salvaguardas
Salvaguardas são homens e mulheres que servem para uma espécime de guarda-costas. São pagos pelos usuários que os contratarem e não possuem hierarquia. Quanto mais conhecida for a pessoa que os contratam, mais título eles terão, se tornando mais conhecidos pelas redondezas e tendo o salário aumentado. Eles fazem qualquer coisa para cumprir o serviço, dando muita atenção no caso atual.
Como hobby, gostam de participar de lutas por espetáculo, conferindo um ótimo show ao seu público. Mas essa brincadeira é feita para conseguirem mais dinheiro quando necessário, uma vez que seja conhecido, não precisará mais disso. Lembrando que os salvaguardas são contratados para proteger determinada pessoa e não para ir atrás de determinada pessoa para assassiná-la. Eles só matam se alguém ameaçar a vida do usuário protegido.
Exigências: Não há exigência.
Realeza
Salários são entregues todo sábado, mas é preciso procurar um ADM para isso. Cada salário estará na descrição da profissão. Mas, profissões como princesa e príncipe não apresentam salário, pois são bancados pelo rei e rainha.
Os membros da realeza são somente simbólicos, não apresentando qualquer controle econômico ou político, possuem apenas um forte poder de influenciar os guerreiros.



O rei é uma figura pública que todos os membros da arena conhecem pelo menos de vista ou por ouvir. Há um único rei na arena, ele serve como um símbolo da monarquia. O rei sempre defenderá os interesses da guilda/clã que estiver no controle, pois precisa de ter um relacionamento positivo com o poderio bélico do local. Além disso, podem apresentar as mais variadas personalidades, desde homens sérios à profundos beberrões. O rei está constantemente ameaçado de morte, tendo um cotidiano bem perigoso. Recebem 500D semanais (todo sábado), porém metade do dinheiro é guardado no próprio palácio, sendo usado para melhorias do local e em pagamentos terceirizados. Parece pouco dinheiro, mas recebem muitas coisas de graça, como roupas e alimento e possuem uma bela coroa de ouro.
Exigências: Não há exigência, mas o primeiro rei é escolhido por uma votação na própria RPG e os reis posteriores serão eleitos através da votação. Porém, as únicas pessoas que podem se candidatar são os príncipes.
Rei atual: Boleiro [Onyn].
Rei
Rainha
A rainha é uma mulher muito conhecida entre os membros da arena. Ela normalmente possui uma relação muito próxima com a guarda Dourada, recompensando-os publicamente. A rainha sempre estará presente em festas e outras comemorações públicas ou privadas. É uma mulher, inclusive, controladora, fazendo questão de estar sempre à frente de projetos benéficos e também vigia a situação política e econômica da arena. Geralmente está sempre bem vestida e recebe roupas gratuitamente com os artesões. Ostenta uma magnífica coroa sobre seus cabelos e é considerada a mulher mais bela de todo o interior da arena. E normalmente a rainha trái o rei com outros usuários de grande poder aquisitivo (se é que me entende). Recebem 500D semanais (todo sábado).
Exigências: Não há exigência, a primeira rainha é escolhida através de uma votação no princípio da RPG. As rainhas posteriores são escolhidas através de votação, mas as únicas capazes de se candidatar são as princesas.
Rainha atual: x
Princesas [2/6]
Príncipes [5/5]
Os príncipes são os filhos ou irmãos do rei ou da rainha. Podem assumir as mais diferentes personalidades. São bancados pelo rei e pela rainha. Os príncipes são os únicos capazes de se eleger ao cargo de rei, mas para isso o rei atual deverá morrer (sim, o príncipe pode assassinar o próprio rei e se você não for pego, poderá se candidatar, mas se for descoberto, será morto em praça pública). É papel do príncipe aprender a lutar para se virar sozinho, mas também são protegidos pela guarda Dourada. Além disso, os príncipes podem possuir mulheres, mas não podem se casar. Só se casam quando se tornarem reis e com isso devem largar a atual mulher/namorada para se casar com a rainha (que normalmente será alguma das suas irmãs).
Exigências: Não pode ser usuário do segmento "bárbaros" e nem "lutadores" e também não pode possuir a classe "gladiadores".
Príncipes: Ling-Ling [Zinkou]; BeyondHero [Acenord]; Brienne [Kalístia]; CaptainIglo [Runeha]; Gold.Wood [Enemus].
As princesas são filhas ou irmãs da rainha ou do rei. Não possuem salário pois são bancadas pela rainha. Recebem roupas e jóias de vários admiradores e outros usuários que as desejem. As princesas são as únicas que podem se candidatar para o cargo de rainha, mas para isso a princesa deve ser virgem. Há duas possibilidades para caso a princesa perca a virgindade, primeira: deverá se casar com o escolhido, perdendo o cargo de princesa e ficando sem nenhuma profissão, sendo bancada financeiramente pelo marido. Segunda: Se ela não se casar com o homem, será caçada por toda a guarda Dourada e Real, sendo decapitada em público. Mas, se ela for virgem até a eleição e ganhar na votação, ela se torna rainha, assumindo o rei como seu esposo, mesmo que ele seja algum dos seus irmãos ou o próprio pai.
Exigências: Não podem ter a classe "gladiadores".
Princesas: -.Asuka.- [Onyn]; K. [Acenord];
Piratas
Salários são entregues todo sábado, mas é preciso procurar um ADM para isso. Capitães possuem salário pago pela arena de 200D semanais + metade do dinheiro arrecadado pelo encarregados. Marujos e encarregados tem seus salários pagos através do capitão, este escolhe a quantia que deseja pagar.
Todos iniciam como marujos. Os primeiros capitães (três) serão escolhidos em um teste em uma espécie de trama no primeiro sábado pós a abertura da RPG. Em seguida, os capitães dividirão os marujos (usuários que foram eliminados nos duelos da trama) entre si. Os encarregados não participam da trama, mas também serão divididos entre os capitães. No texto dito a palavra "capitães" se refere tanto aos homens quanto às mulheres. Só há a troca de capitães através do "aposentamento" espontâneo ou da morte e, se isso ocorrer, a trama será refeita.



Os piratas são sinônimo de confusão, movidos pelas mais diversas motivações.

Piratas são o grande símbolo da bagunça e confusão, sendo temidos e odiados por grande parte dos membros da arena. Adoram um navio tanto quanto o mar. São homens que gostam de beber e berrar ordens, sendo brutos e muito respeitados por sua tripulação. Os capitães possuem certa rivalidade com as capitãs, nunca perdem a oportunidade de debochar e avacalhar com a imagem delas. O capitão é o único com direito de possuir seu próprio navio, entregue para eles pelo próprio Heranim. Além disso, fazem questão de dar nome ao seu navio, sendo ele fruto de alguma situação ou qualquer outra motivação que tenha sido importante para eles. As capitãs são muito malvistas dentro da arena, sendo constantemente discriminadas. Entretanto, isso não é o suficiente para derrubá-las, são mulheres muito destemidas e decididas, às vezes são tão brutas e grosseiras quanto os próprios capitães. Sua maior diversão é navegar e saquear, fazendo isso com extrema dedicação. São rivais declaradas dos capitães e possuem seu próprio navio (a quem dão um nome à critério) doado pelo próprio Heranim. Gastam muito tempo organizando o navio e são responsáveis pelos seus marujos e encarregados.
Exigências: Nenhuma.
Capitães: F.Prometheus; Bloc-k; .:.Foxy.:.; Carll.Grimees;
Os caçadores de piratas possuem uma enorme richa com os capitães, marujos e encarregados. Sua grande diversão é caçar piratas! Eles recebem ua embarcação também, e dão um nome bem revoltoso nela. Além de assassinar piratas e roubá-los, alguns costumam capturar o barco do adversário para si. Ainda não terminei a descrição, fiquei sem ideias.
Exigências: Não podem ser de Acenord.
Os encarregados são os usuários responsáveis pelo "caixa" do navio, controlando toda a renda do capitão e o pagamento dos marujos. Os encarregados podem trabalhar sozinhos externamente, enganando e furtando de outros usuários. Entretanto, metade do dinheiro arrecadado deve ser entregue ao seu capitão(a). O encarregado sempre é cem porcento fiel ao seu capitão, fazendo um excelente serviço quando o assunto é economia e monitoramento dos empregados. Geralmente os encarregados são beberrões e muito imorais nas horas vagas.
Exigências: Nenhuma exigência.
Os marujos vivem constantemente dentro do navio do seu capitão. A este, são totalmente devotos, se recusando a ofendê-los e estão sempre o protegendo. Alguns marujos sabem o básico sobre atendimento médico, usando desse conhecimento para auxiliar seus superiores quando necessário. Marujos também podem servir para manutenção do navio, como limpeza e reajuste dos materiais. Além disso, podem auxiliar com mapas e no transporte de jóias preciosas. Os marujos podem agir sozinhos nas horas vagas, enganando e furtando objetos valiosos de outros usuários, porém todo o lucro deve ser entregue nas mãos do seu capitão.
Exigências: Não há exigências.
Capitães
Caçadores de piratas
Encarregados
Marujos
Mercado Negro

Chefões
Os chefões são os grandes responsáveis pela existência do mercado negro. São especialistas em uma única área, podendo optar entre o rapto de garotas para a venda (prostituição), rapto de homens para a escravidão (venda de homens) e o contrabando de equipamentos furtados por terceiros e até de cigarros e outros. Os chefões costumam andar rodeados de salvaguardas pois são ameaçados por outros chefões e também estão sempre com várias mulheres. Um chefão não se relaciona com outro, são inimigos de outros chefões e estão sempre a procura de poder e espaço. Suas vendas e trocas são feitas escondidas, pois senão terá muitas guardas em seu encalço.
Exigências: Raças ou classes que visam a honra e dignidade são proibidas de apresentar essa profissão.
Esses usuários normalmente são anônimos na arena, sendo reconhecidos apenas pelos compartilhadores desse estilo de vida.
Não apresentam um salário fixo, sendo pagos pelo próprio serviço.
Os chefões não podem apresentar outra profissão, se dedicam exclusivamente a esta perigosa carreira. Os escravos podem ser obtidos através do rapto ou de livre e espontânea vontade, pois são sustentados pelos seus senhores ou pelo próprio chefão até que seja vendido. As acompanhantes e amas de leite são sustentadas pelos seus senhores ou pelo chefão e podem ser obtidas através do rapto ou de livre e espontânea vontade.
Os escravos trabalham sem receber qualquer salário em troca, porém são adequadamente sustentados pelos seus senhores. Dificilmente correm risco de vida, uma vez que, por serem caros, são bem tratados em relação à saúde. Mas, qualquer erro ou desgosto que realize, seu senhor o castigará como um animal. Escravos possuem sempre um físico e porte adequado para aguentar situações difíceis, como trabalho pesado e arriscado. Alguns escravos acabam se tornando verdadeiros amigos dos seus senhores, nutrindo um sentimento de servidão muito intenso.
Exigências: Gladiadores não podem apresentar essa profissão. Somente homens podem ser escravos.
As acompanhantes, também chamadas de prostitutas, podem ser usadas como parceira e não possuem gastos, são totalmente bancadas pelos seus senhores. Algumas ficam sobre o comando dos chefões, sendo usadas apenas durante as noites, enquanto que outras podem ser vendidas permanentemente, sendo acompanhentes de seu proprietário. São mais comumentemente encontradas em Vallar, a cidade do mercado negro. Podem ter essa profissão por livre e espontânea vontade ou serem garotas raptadas.
Exigências: Raças ou classes que visam a honra e dignidade são proibidas de apresentar essa profissão.
Os donos de terra são usuários que trabalham arduamente para comprar um pedaço da terra de Neveri. Dentro dessa terra comprada, o usuário é a autoridade máxima, criando suas próprias regras e leis, transformando o local em uma verdadeira pólis, denominadas de niveris. O dono de terra pode transformar sua niveris em uma enorme fazenda, ajudando a alimentar a Arena. O usuário necessita de vários empregados para desenvolver sua terra, como os camponeses (responsáveis pelos cuidados com a colheita), os adestradores (especialistas em domar diferentes espécies de animais e estabelecer condições adequadas para a criação) e até alguns selvagens (árduos defensores da natureza). Os donos de terra costumam ser amantes da natureza, tratando-a com o máximo respeito. Mas também gostam do lucro, possuindo certo amor e idolatria ao dinheiro. E também oferecem moradia e proteção para seus funcionários.
Exigências: Apenas para onenses.
Os camponeses são indivíduos responsáveis pelo manuseamento e tratamento da terra. Conhecem todos os mistérios do solo, sabendo como e quando irrigar, arar e usar produtos adequados para situações distintas. Recebem moradia, proteção e salário do dono de terra (PS: Camponeses trabalham para os donos de terra). A fácil vivência em Neveri depende do trabalho dos camponeses. No geral, são usuários conservadores, os homens sendo cabeça-duras e as mulheres mais submissas. E possuem um grande amor pela natureza.
Exigências: Nenhuma.
Os adestradores são usuários tranquilíssimos, muito satisfeitos com a vida e suas anuances. São responsáveis por adestrar criaturas para o seu dono de terra. Além disso, também matam e preparam a carne dos animais para ser vendida e auxiliam o dono de terra para um tratamento adequado dos animais. Geralmente não caçam, pois não possuem conhecimento suficiente das terras de Neveri. Recebem salário do dono de terra e são submissos à ele. O tempo para adestrar um animal depende do tamanho e do nível de selvageria do ser. Animais pequenos levam doze horas, pequenos e ferozes levam 24 horas. Animais de porte médio demoram um dia, de porte médio e feroz leva dois dias. Animais grandes demoram três dias, grandes e ferozes levam 5 dias. Animais com porte enorme levam sete dias (ferozes ou não).
Exigências: Nenhuma.
O rei da selva é o líder de um grupo de selvagens. É a única profissão (além de selvagens) que permite ao usuário ignorar o reino dos seus aliados, por exemplo, dentro da sua alcateia pode existir indivídios tanto de Onyn como de Runeha tranquilamente, pois os selvagens e os reis da selva "abandonam" a pátria para ser membro da alcateia. O rei da selva é responsável por organizar seu bando, ditar ordens e defender sua floresta. O rei é o único que pode assumir mais de uma esposa para si. E, para que outro selvagem entre na sua alcateia, o rei deve realizar um teste com ele e uma cerimônia caso seja aceito. O rei está constantemente em perigo pois reis ou selvagens inimigos podem tentar o matar e, se um selvagem da sua própria alcateia se sentir mais forte que o rei, poderá convocá-lo para um duelo (com o restante do bando como testemunha da luta). O vencedor será o novo líder, se o perdedor conseguir sair vivo, ele se torna um selvagem, mas é expulso do bando.
Exigências: Máquinas são proibidas de serem reis da selva.
Reis da selva: TheKillerRPG; Fenris.Backholz; Born.Seryozha;
Os reis da selva recebem 200G semanais (aos sábados_ da Arena, como agradecimento. Os reis podem fazer pequenos "bicos" (por exemplo, ajudar donos de terra e outros com proteção ou saquear aventureiros que entrem em sua floresta) para pagar o seu bando de selvagens. Selvagens são pagos pelo seu líder escolhido (rei da selva) e predadores recebem dos comerciantes e donos de terra ao lhes entregar determinada encomenda.


Trapaceiros são homens e mulheres especializados em furtos, são temidos tanto pela ralé como pelos grandes líderes. Possuem facilidade em exercer teatros (se passam por outras pessoas), entendem de assuntos da alta classe, ou seja, aprenderam a etiqueta para facilitar o entrosamento. Trapaceiros nem sempre são homens humildes e pobres, os ricos e poderosos também podem apresentar essa profissão, até porque muitas vezes o ato de roubar é algo inerente de algumas personalidades. Além do mais, trapaceiros são pessoas discretas e que evitam o uso da violência, optam sempre pelo modo mais difícil, mas menos danoso. Estudam a classe alta e até mesmo pessoas simples de poucos bens, para não "pisarem" em falso. São muito minuciosos e inteligentes, além de extremamente críticos e terem uma ótima visão de mundo, reconhecendo sua própria "imundície". São geralmente contratados pelos chefões para fazerem o serviço sujo.
Exigências: Raças ou classes que visam a honra e dignidade são proibidas de apresentar essa profissão.


As ciganas são usuários que ficam rondando pelas redondezes de Neveri a procura de indivíduos para enganar. Elas dizem ver o futuro e até realizar pequenos milagres, oferecendo alguns métodos para atrair a pessoa amada e outros. E é assim que conseguem moedas, algumas até atacam seus clientes, não costumam matar, apenas os saqueiam e desaparecem. Algumas fazem pactos com os chefões, os ajudando quando preciso e ganhando um cachê extra.
Exigências: Raças ou classes que visam a honra e dignidade são proibidas de apresentar essa profissão.
Selva
Defensores da natureza e seguidores das suas próprias regras, os homens da selva são a encarnação da selvageria e brutalidade.
Selvagens são homens e mulheres que optaram por abandonar sua pátria, não participando das rivalidades nem politicagens dos reinos. Mas o selvagem é submisso ao seu líder (o usuário opta entre os reis da selva existentes, um para seguir, não podendo abandoná-lo). Se o líder morrer ou for rebaixado, o selvagem pode sair da alcateia, se quiser. Se o selvagem, acreditar ser mais forte que o seu rei da selva, ele poderá convocá-lo para um duelo, o rei é proibido de recusar mas poderá adiar o combate para outro dia. O restante da alcateia deve presenciar a luta, escolhendo dois membros para juiz. O vencedor se torna o líder do bando e o perdedor é elpulso da alcateia na condição de selvagem (caso saia vivo). A principal função do selvagem é caçar os predadores e selvagens dos outros bandos. E também devem cuidar da sua família e aliados, caçando o que comer (são carnívoros e alguns são canibais). Ajudar seu líder a defender a floresta e dominar novas áreas florestais. Todo o dinheiro que o selvagem conseguir saqueando deve ser entregue ao líder, que repartirá ao final da semana (ao sábado). E para os selvagens, possuir uma esposa é prova da própria masculinidade.
Exigências: Máquinas não podem ser selvagens.
Predadores são indivpiduos que optam por viver solitários, recusando se unir em grupos, no máximo aceitam participar de um trio. Não podem possuir esposa nem moradia. Os predadores sobrevivem com o dinheiro de saques e caçando animais para outros usuários, principalmente para donos de terra e comerciantes. os predadores são especialistas na caça de animais e tem muito conhecimento das áreas florestais de Neveri, sabendo onde encontrar suas presas. Geralmente são usuários solitários e muito cautelosos. Possuem certa rivalidade com os selvagens, detestando-os profundamente, pois tem nojo de bandos e aglomerados, acreditando que um homem deve se garantir sozinho.
Exigências: Máquinas são proibidas de serem predadores.




O papa possui tanto poder quanto o rei da Arena pois simboliza o poder religioso. Só há um papa por vez, sendo este vigiado o dia inteiro por guardas que recebem um cachê extra de 20G semanais. O papa está sempre em perigo, pois alguns radicais ateístas podem querer eliminar o maior símbolo da religião. O papa é considerado o pai das religiões, sendo parceiro dos líderes religiosos e do clero, aceitando todas as verdades e todas as religiões com excessão dos cultos e ceitas aos seres declaradamente malignos. A principal função do papa é ajudar os líderes religiosos e pregar para as pessoas sobre a harmonia e paz (somente coisas boas). O papa possui um lar luxuoso doado pela Arena. O papa é escolhido por meio de uma votação em OFF, só pode se eleger quem for um líder religioso e somente líderes religiosos e o clérigo podem votar. Os papas não podem casar nem praticar o ato sexual.
Exigências: Raças ou classes obscuras/assassinas não podem assumir o cargo de papa.
Os líderes religiosos são usuários que podem optar entre criar sua própria religião ou seguir a uma já existente. Esses indivíduos são aliados do papa. Alguns líderes criam ceitas abertamente malignas, estes são aversos ao papa, ameaçando-o constantemente de morte. Os líderes são os únicos que podem se candidatar para o cargo de papa. Sua principal função é conquistar fiéis para sua religião. (PS: A religião criada deverá ter relação com a divindade escolhida pelo usuário). Sobrevivem do dízimo que ganham dos seus seguidores e por isso alguns líderes são abusivos, estipulando um alto valor para ser pago pelos fiéis. Muitos optam por viver em tendas simples. (PS: Os líderes podem casar, mas ao ser eleito papa deverá largar a esposa e as práticas sexuais).
Exigências: Nenhuma.
Fazenda
Representam a harmonia e a macheza presentes na vida digna do homem do campo.
Os donos de terra recebem 200C semanais (aos sábados) e sua renda é completada pelos produtos colhidos e vendidos às lojas. Os demais são pagos pelas mãos dos donos de terra.


Os ajudantes são pessoas que, por se sentirem culpadas com algum acontecimento do passado, entregam-se a uma vida de servidão e paz, sendo seguidores do papa. Dedicam-se em ajudar e auxiliar os demais guerreiros de Neveri, com atendimento hospitalar e auxílio doméstico para idosos e pessoas incapacitadas. Ajudantes não cobram para trabalhar, recebem dinheiro semanalmente da Arena. Mas, metade do dinheiro que recebem em tramas e eventos, eles dão para seu líder religioso. Os ajudantes são extremamente úteis ao término de lutas, tramas e, etc. pois possuem conhecimento acerca de técnicas de cura (efeito realista, sem magia, recuperação lenta).
Exigências: Nenhuma.
Igreja
Filósofos são usuários considerados sábios por desenvolverem sua própria filosofia (sinta-se à vontade para copiar de uma já existente, se quiser). É comum encontrá-los em praças e tabernas tambem. São muito rígidos quando o assunto é o conhecimento, não abrindo mão de seus ideais. Os filósofos podem incentivar o povo a fazer revoltas e revoluções e questionar a religião e as chamadas "verdades absolutas". Os filósofos são inimigos declarados dos líderes religiosos, do papa e do clérigo. Entretanto, alguns conciliam a razão e a fé, sendo aliados da Igreja, mas inimigos dos demais filósofos. E toda a renda de um filósofo é recebida em tramas e eventos.
Exigências: Proibido para raças "burras".
Os homens de fé são a luz e a salvação para aqueles que vivem em meio à carnificina e à guerra.
O papa não recebe salário mas tudo lhe é entregue de graça, por ser muito respeitado e amado (com excessão de armamento). O clérigo recebe 50C semanais (aos sábados). os líderes religiosos devem pedir dinheiro aos seus fiéis. Curandeiros recebem 50C semanais (aos sábados). O papa é escolhido por votação em Off.



Escravos
Prostitutas
Rei da Selva
Selvagens
Predadores
Donos de terra
Adestradores
Camponeses
Papa
Trapaceiros
Ciganas
Líderes religiosos
Ajudantes
Razão
A razão é um sol impiedoso, ela ilumina, mas cega.
Os estrategistas são usuários que estudam a guerra e o território de Neveri. São os gênios do combate e geralmente são contratados pela realeza e até pelos chefões. São super inteligentes e quase sempre estão lendo alguma coisa ou explorando o território. Gostam de fazer anotações e possuem conhecimento básico sobre vários equipamentos de guerra. Um estrategista dificilmente pode ser enganado por estudar o semblante das pessoas e suas manias.
Exigências: Proibido para raças "burras".
O filósofo recebe 50G semanais (aos sábados) e o estrategista recebe 50G semanais (aos sábados).


Filósofos
Estrategistas
Os cozinheiros são homens animados e dispostos a saciar a fome dos guerreiros. Dedicam-se à culinária e a cozinha é o lugar deles,fazem ótimos evariados pratos para a degustação dos guerreiros após as batalhas, recuperando suas forças e os animando. Trabalham para um taverneiro e são pagos por eles.
Exigências: Nenhuma.
Artesãos são pessoas que se dedicam à arte do artesanato, são procurados pela classe alta em busca de roupas originais e específicas. Para trabalharem dependem da matéria prima (que em grande parte dos casos é encomendada para os caçadores). Fabricam desde roupas e tapetes a brincos e colares de jóias. Também servem como produtores de malhas para couraças mais resistentes e adequadas. Com o tempo podem aprender a manipular tecidos mágicos incríveis.
Exigências: Nenhuma.
Centro comum de emprego:
O comerciante facilmente pode entrar para a classe alta, há várias oportunidades de emprego nas várias lojas da arena. São homens de lábia, manipuladores e enlouquentes, tentam sempre convencer aos fregueses de comprar seus produtos.
Exigências: Nenhuma.
Estabelecimentos:
Os feirantes são os homens responsáveis por vender os produtos dos donos de terra, alguns coletam materiais por si mesmos para vender, mas isso rende muito menos. A maioria vendem em grande quantidade para os comerciantes e até para usuários isolados. São pagos pelo próprio serviço, são homens de negócio e possuem conhecimento de matemática e de também possuem lábia, tentando cobrar mais caro pelos produtos vendidos.
Exigências: Nenhuma.
Comércio
O comércio é o grande civilizador, trocamos ideias quando trocamos tecidos.
Todas essas profissões recebem de acordo com seus serviços. Entretanto, os cozinheiro possuem um cachê extra pago pela arena semanalmente (aos sábados) de 50D.




Cozinheiros
Comerciantes
Feirantes
Artesãos
Teatro
Os bobos da corte são usuários abobados contratados pela realeza para a diversão do rei. Suas roupas são pagas pelo rei sempre que quiserem, usam apenas roupas muito alegres e vivas e geralmente são encontrados dentro do castelo, divertindo e provocando os outros. Também fazem piadas maldosas, denegrindo a imagem do próprio rei e dos comerciantes. São muito espalhafatosos e divertidos.
Exigências: Apenas para classes teatrais e para raças com características que se assemelham aos bobos da corte.
Os músicos são poetas natos, compõe suas próprias músicas e as cantam nos bordéis e nas tavernas. Quando maravilhados por alguma mulher ou pelo ato heróico de algum guerreiro, eles escrevem uma música e as cantam. Normalmente são contratados pelos heróis e pagos pela taverna e pelo bordel.
Exigências: Nenhuma.
As balairinas são excluisivamente garotas. Elas dançam melhor do que qualquer outro usuário e geralmente ficam nas praças, sempre dançando. Alguns indivíduos podem deixar moedas para elas, enquanto dançam. Mas também podem procurar as tavernas e até bordéis, para venderem seu trabalho, assim serão pagas pelo dono do estabelecimento. As bailarinas são muito graciosas e também dominam um pouco a arte do teatro, sabendo exatamente como manipular um indivíduo.
Exigências: Somente para garotas.
Tal como teatro, o mistério da vida não termina quando se abrem as cortinas, ele apenas inicia...
Os músicos e as bailarinas são pagas pelos estabelecimentos onde trabalham. Já os bobos da corte são pagos pelo rei, recebendo semanalmente (aos sábados) 100G.



Músicos
Bobos da corte [0/5]
Odaliscas
Outros




Os ninjas são usuários que dedicam suas vidas ao assassinato. Se parecem com os assassinos, entretanto não trabalham sozinhos. Geralmente se agrupam em trios ou quartetos. São agendados por outros indivíduos executando as mortes desejadas. Entretanto, alguns gostam de passar a perna nos contratantes, não respeitam nenhum tipo de código de honra e fazem tudo pelo dinheiro. O dinheiro que recebem é dividido de forma igual entre eles. Apesar de serem espertos, prezam muito pelo bem do grupo, entendem que são mais fortes juntos do que sozinhos.
Exigências: Nenhuma.
Mestres são líderes em guerras, já participaram de muitas batalhas e são geralmente velhos (em torno dos 30/40 anos). São muito ríspidos e arrogantes, com um método de ensino que beira a fatalidade. São pagos pelos ajudantes de Heranim, pois o veem como uma importante relíquia de Herades. Recebem semanalmente (aos sábados) 50G.
Exigências: Apenas para homens.
Dedicam-se ao assassinato por dinheiro, são instruídos e contratados por terceiros para realizarem assassinatos em troca de uma recompensa que na maioria dos casos é uma determinada quantia de dinheiro. Os assassinos, ao contrário dos ninjas, agem sozinhos e detestam bandos. Eles dão atenção à honra sim, respeitam seus contratantes e sempre levam um caso até o final, fazendo de tudo para realizar o trabalho o mais rápido e com a maior perfeição possível. São caracterizados por serem usuários mais frios e cautelosos.
Exigências: Apenas para raças/classes que tenham atributos de camuflagem ou que permita o silenciamento dos movimentos, resumindo: só para usuários com características para um assassinato rápido e silencioso.
Os eremitas são indivíduos que levam uma vida tranquila e em harmonia. Gostam de ficar nos templos e meditam com muita frequência. Alguns se intitulam como guardiões dos templos, desafiando aqueles que tentem denegrir seu santuário. Não há hierarquia entre eles. São pagos para vigiarem os templos e a igreja. Apesar de todo o papo de harmonia e etc, ainda aceitam umas taças de rum.
Exigências: Proibido para raças que façam alusão à carnificina.