O inÃcio de Zinkou está ligado à história de quatro cientistas renomados, sendo eles: Jun-Quon, Azhura, Syaoran e Hundra. Quatro orientais geniais que juntos fundaram esse reino incrÃvel. Azhura, apesar de ser o mais jovem dentre eles, com apenas sessenta anos, dedicou-se a equipar a própria raça humana com estruturas mecânicas que interferiam não apenas no exterior de seus corpos, mas no interior, nos órgãos, nos limites das capacidades, nos sentidos e até na mente. Syaoran é o mais velho do grupo, sendo muito cabeça dura em algumas situações, mas com uma genialidade surpreendente, colocou em prática um plano perigoso que vinha estudando há tempos: começou a produzir novas espécies orgânicas com uma inteligência superior à s existentes, com o intuito de que elas o ajudassem a desenvolver novas estratégias. Hundra é a única garota presente entre eles e com seus 150 anos ainda foi capaz de elaborar máquinas incrÃveis, sendo elas um grande referencial para os demais cientistas, ela cria armamento para Zinkou, baseia-se no princÃpio de que tudo é mutável e que o mundo deve se entregar à s mudanças. Uma curiosidade de Hundra é que tem medo de perder o controle sobre suas espécies, por isso conferiu, a maioria, sentimentos, costumes, gostos, hábitos e uma regra superior à s demais: suas máquinas não são capazes de ferir fêmeas de qualquer espécie. Jun-Quon foi o cientista responsável pela ideia de se criar Zinkou, sendo um dos mais talentosos devido à sua facilidade de inovar e sair do comum. Conhecido como lÃder revolucionário, optou por fundir duas matérias opostas e divergentes a tal ponto que provocou exatamente a desunificação do oriente com o resto do mundo: a magia e a tecnologia.
Infelizmente há muitas discrepâncias entre os inventores, por cada um ter se especializado em métodos e alternativas distintas. Além disso a disputa entre eles para ver quem tem a melhor ideia é sempre assÃdua e constante. Mas, mesmo com muitas adversidades, Zinkou é um território unificado e tranquilo, rico em minerais e muito desenvolvido. É um reino que não para de crescer e se desenvolver. Passam pelas quatro estações sem sofrerem a mÃnima influência com as mudanças do clima. São aliados dos runenses e compartilham produtos e poderio de fogo durante as guerras, auxiliando-se na economia.
Os zineses normalmente independem de circustâncias climáticas e até elementares, sendo neutros para Neveri e uma novidade para esse local.
Azhura
hundra
syaoran
jun-quon
máquinas

[Basta clicar na imagem para ver o conteúdo de cada máquina]
[Testes devem ser enviados para algum ADM de teste inscrito no site]
chistoses
pulveris
senitôneses
certoses
meicarpus
metales
cougues
scifines
leganus
clãnus
kinkous
meikozes
tousãos
zunides
einemodas
seikekes
daidales
ESUS
drogerons
aishiterus
Teste R.
Teste R.
[As máquinas de mérito devem ser pedidas para alguma dona]
Teste
Livre
Livre
Teste
Teste R.
Teste R.
Teste
Teste R.
Teste
Teste
Teste R.
Teste R.
Mérito
Mérito
ZINKOU
As armas sublimes
As armas sublimes

As armas sublimes
ZINKOU
Teste
Teste
Teste
Teste